domingo, 31 de agosto de 2008

DIÁRIO DE BORDO CONCLUÍDO

Devido ao ritmo alucinante que era cada dia de jogos para nós, faltou pique para atualizações on line de nossa aventura em Pequim. Por isso, não foi possível permitir que nossos amigos acompanhassem nossa passagem pela terra de Mao-Tse em tempo real.

Mas fizemos questão, mesmo com dias de atraso, de finalizar o diário de bordo, para que pelo menos tudo o que passamos fique registrado e disponível para quem se interessar e tiver paciência.

Ainda pretendo colocar outros posts sobre assuntos mais genéricos dos jogos (organização, a cidade, etc), bem como comentários sobre eventos que não presenciamos, mas que ainda vamos conferir nas mais de 60 horas que temos de gravação da TV brasileira (viva a tecnologia). Portanto, ainda teremos muito para postar e convido a todos para continuar visitando o blog. Enquanto isso, divirtam-se com tudo o que testemunhamos em Beijing, nos posts abaixo.

2 comentários:

tatizanon disse...

Ronalt,
Para quem começou o blog durante o vôo para Pequim, 1000 a 0 pra você em relação a mim. Hehehe...
O blog ficou muito legal, não li tudo, mas li boa parte do que escreveu e ficou empolgante/emocionante.
Linkei o seu blog no meu (assim como você, com efeito retardatário... rs).
Beijos,
Tati :)

Guigo Lopes disse...

Querido Ronalt!
Estamos de volta. Finalizamos essa etapa de Pequim!
Estou com meu blog tbm, e como vc, nao pude atualizar com frequencia durante os Jogos e por isso vou tentar fazer uma retrospectiva aos poucos!
Mas maneiro ler alguns posts teus!
bom demais aqueles dias!
Abraço grande
Guigo