sábado, 16 de agosto de 2008

Estréia com o pé esquerdo


Já começaram a me chamar de pé-frio. Primeiro jogo, Brasil x Russia no Vôlei Masculino. O time começou bem, fechou o primeiro set, abriu vantagem no segundo e, de repente, branco total. Virada no segundo set e virada no jogo.

Uma coisa me deixou preocupado: a reação dos caras depois de cada ponto. Parece que quando conseguem colocar a bola no chão é mais um alívio do que uma alegria. Lembra os Patriots no último Super Bowl, quando fizeram o TD há 2 minutos do final e mal comemoraram, pareciam tirar um peso das costas. Acabram tomando a virada dos Giants no finalzinho. Acho que o Bernardinho vai ter mais trabalho que o normal.

Quanto ao Capital Indoor Stadium (ginásio do Fôlei), nada demais. Era uma arena já existente que recebeu um banho de loja. Pra vôlei tá bom demais - hehehehe. Fora o ar condicionado, que é gelado.

E uma nota sobre o feminino: tá todo mundo empolgado com o time depois da vitória sobre a Russia, mas eu continuo com um pé atrás em relação às "Amarelinhas". Lembro que em Atlanta foi a mesma coisa: vitória convincente sobre Cuba na primeira fase, empolgação, clima de "agora vai"... e pau na semifinal para as mesmas cubanas. Espero queimar a língua...

Nenhum comentário: