quarta-feira, 27 de agosto de 2008

TERÇA-FEIRA AGITADA

A terça-feira, 19/08, foi uma verdadeira maratona para nós. Estávamos com 4 eventos programados (aos 3 inicialmente programados acrescentamos a semifinal do vôlei de praia feminino).

Segue o resumo do dia:


Vôlei de Praia Feminino – Semifinais: a dupla brasileira Renata/Talita não conseguiu superar as favoritíssimas Walsh/May dos Estados Unidos, atuais campeãs olímpicas e que já haviam eliminado a outra dupla brasileira, Larissa/Ana Paula. Derrota por 2 sets a 0.


Vôlei Feminino – quartas-de-final: Finalmente vimos uma vitória brasileira! Sai Pé-frio! Vitória tranqüila das amarelinhas sobre o Japão – 3x0. Destaques para Paula Pequeno e Sheila que estão jogando muito. Deu pra perceber que esse time veio pra brigar pelo ouro. Mas ainda ficava, pelo menos para mim, aquela pulga atrás da orelha em relação à possibilidade da tradicional amarelada nos jogos finais.


Basquete Feminino – quartas de final: assistimos a 2 jogos. No primeiro, as donas da casa passaram pela Bielorrusia e chegaram ao seu objetivo, que era atingir as semifinais, conquistando o posto de “primeiras do resto”, já que há uma divisão muito clara entre as equipes que estão disputando o torneio: de um lado as duas principais favoritas, Austrália e Estados Unidos mais a Rússia como terceira força e, do outro lado, todo o resto, onde qualquer coisa poderia acontecer (vale também para o Brasil, que tinha condições de ocupar o lugar desta vez ocupado pela China). No segundo jogo, vitória tranqüila da Austrália sobre a República Tcheca, mas com uma preocupação: Penny Taylor, MVP do mundial de 2006, saiu contundida e preocupa para as semifinais.

Nenhum comentário: