quinta-feira, 28 de agosto de 2008

VÔLEI FEMININO É OURO!



Não tenho problema nenhum em admitir: as meninas do vôlei calaram a minha boca! Eu nem tinha comprado ingresso pra final achando que rolaria mais uma daqueles amareladas na semifinal... mas quando elas ganharam da China com tamanha propriedade e se classificaram para a final contra os Estados Unidos (ou seja, nem Russia, nem Cuba), corri pra adquirir os ingressos, pois percebi que dessa vez a história seria outra...



E elas não decepcionaram. Mesmo com um susto no segundo set, jogaram muito e não deixaram dúvida de que são o melhor time do mundo. Vitória por 3 sets a 1, atuações monstras da Paula Pequeno e da Scheila, muita festa e finalmente ouvimos o hino nacional!


Foi a última vez que vimos nossa bandeira brasileira. Não aquela que é hasteada nas premiações, mas a nossa mesmo, minha e da Ana Paula, que compramos no Brasil e nos acompanhou por todos esses dias de competições... na festa da conquista do ouro a Ana Paula jogou a bandeira para a Sassá, e não vimos mais... pelo menos ficou em boas mãos.

Nenhum comentário: