Na esperança de ouvirmos o hino nacional pela primeira vez em Beijing, já que não conseguimos ingressos para a prova do César Cielo, acabamos por comprar ingressos para a final dos aparelhos na Ginástica Artística, quando Diego Hypólito se apresentaria no solo na condição de favorito. Felizmente conseguimos os ingressos numa triangulação (viva o capitalismo livre) que não nos deixou no prejuízo, pois conseguimos vender os ingressos do basquete na noite anterior (jogo entre Estados Unidos x Espanha, ao qual não fomos devido à final dos 100m rasos) pelo preço que pagamos nos ingressos da ginástica (os preços foram bem inflacionados, é bom citar, mesmo não sendo negociados com cambistas, mas sim com pessoas comuns).
O resultado foi desastroso e nossa fama de pé-frios ganhou muita força. O Diego caiu na sentado no último movimento, perdendo qualquer chance de medalha. Uma pena.
Na seqüência ainda tivemos a Jade Barbosa no salto sobre o cavalo e a Daiane dos Santos na final do solo feminino. Ambas não foram tão bem, acabando em 6º lugar.
As campeãs do solo:
E a presença em massa da galera Tonachina:
Nenhum comentário:
Postar um comentário