Não entendo essa obrigatoriedade de que a seleção do Campeonato Brasileiro tenha que respeitar o esquema 4-4-2. Foi assim na escolha da CBF e da Bola de Prata da Revista Placar. Seleção não é para indicar os melhores? Então, na minha opinião, os melhores do Brasileiro formam uma escalação no esquema 3-5-2, por dois motivos: 1) não consigo deixar de escalar os três zagueiros que tiveram um campeonato espetacular e 2) a falta de meias que tenham se destacado a ponto de merecer lembrança. Com isso, minha seleção ficou assim:
Rogério Ceni (São Paulo)
Vitor (Goiás)
Miranda (São Paulo)
André Dias (São Paulo)
Thiago Silva (Fluminense)
Juan (Flamengo)
Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Alex (Internacional)
Nilmar (Internacional)
Borges (São Paulo)
Provavelmente os palmeirenses vão achar um absurdo a presença de tantos sãopaulinos. Como a seleção é minha, é isso aí mesmo. Minha maior dúvida foi em relação aos atacantes. Kléber Pereira, Washignton e Kléber (Palmeiras) merecem destaque, mas fico com o Borges pelos gols decisivos nos últimos jogos. E não nos esqueçamos que ele ganhou a Bola de Prata.
.
Os livros de 2024
Há 3 dias
3 comentários:
"Provavelmente os palmeirenses vão achar um absurdo a presença de tantos sãopaulinos. Como a seleção é minha, é isso aí mesmo."
Morri de rir! hahahahahahahahahhahaha
Balu
Balu, eles devem se dar por satisfeitos de eu não ter escalado o "Ziz(h)ugo"!
Abraço!
ESPETACULAR!!!
Já chorava de rir com o ZiDanilo! Ziz(h)ugo é demais! hahahahaha
Mto bom!!
Abrax
Balu
Postar um comentário